Ensaio PASCH-Theaterprojekt

pash01

A participação da ESFRL no Festival de Teatro Pasch em Berlim prevista para operíodo de 20 a 24 de novembro  de 2021 foi adiada,  devido à situação pandêmica que se estava a viver na Alemanha.
A quatro dias da viagem, o grupo foi informado que duas escolas participantes(Letónia e França) não tinham obtido autorização para viajar por parte das autoridades e foi decidido pela  organização  suspender-se o Festival e realizá-lo numa altura mais "segura". ( maio/junho 2022).
Perante esta situação,  não resignamos e apresentamos  a nossa peça" NUNCA DIGAS NUNCA" a um público restrito que está a aprender alemão.( 10º L e 11ºL), no dia 14 de dezembro, na nossa escola.
Esperamos que possamos finalmente apresentar o trabalho de quase um ano a uma plateia internacional,  em finais de maio. As nossas atrizes/ator estão de parabéns pela prestação que tiveram .

Danke Schön❤

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022