PASCH-Theaterprojekt 2021

2122 PASCHPartnerPASCH-Theaterprojekt 2021

2122 PASCH min

No âmbito do projeto Escolas Piloto de Alemão /parceria PASCH, a nossa escola foi convidada a participar no Festival de Teatro Pasch, em Berlim, nos dias 20-24 de novembro, com o nosso grupo composto por alunas do 3º TUR e 12º K ,assim como, o assistente Schulwärts Felix Hochleitner.
Esta atividade deu início este ano, em pleno confinamento , e elaborou-se a peça intitulada “Nunca digas Nunca”- “Sag Niemals Nie” sob a orientação da professora de alemão e assistentes Schulwärts.

Síntese da peça: Após uma vida em quarentena, confinados ao espaço exíguo de um apartamento , um palácio ou casa senhorial, há um grupo de pessoas oriundas de classes diferentes, que se põe a caminho , todos vão de comboio, à procura de um sonho, de liberdade, de algo que deixaram de ter. Vai ser uma viagem conturbada pela Europa fora, cheia de peripécias e música à mistura.

TOI TOI TOI, Boa M….

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022