• Subsídio Escolar - requerimento

Instruções

Boletim de candidatura editável (fazer o download, preencher, gravar e remeter para o destinatário conforme instruções)

• DGS - regras de segurança a adotar nos recintos escolares no sentido de conter a propagação do novo coronavírus

Vídeo ; Brochuras: Como te protegeres; Lavagem das mãos; Uso correto das máscaras

• Regresso às Aulas Presenciais - Transportes

A Câmara Municipal de Leiria informa que se deve proceder à seguinte operacionalização:

1. Os alunos deverão adquirir o título de transporte (motorista - caso dos transportes da rede essencial) e conservá-lo;

2. Os serviços da CML articularão procedimentos com a Escola, nomeadamente para situações de validação e eventual reembolso (se necessário).

Horários

• Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL cujo regresso está previsto para o próximo dia 18 de maio que irão ser enviados atè amanhã, dia 15 de maio, pelos Diretores de Turma, através de email, a constituição dos grupos e o horário das aulas presenciais de cada grupo.
  • O boletim de inscrição (modelo EMEC), disponibilizado em formato editável nesta página, no separador “Exames Nacionais e Provas de Equiv. à Frequência” (ou a digitalização do original) deve ser enviado, devidamente preenchido para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo de inscrição de 11 de março a 11 de maio de 2020 (alterado)

• Horário da Escola: abertura 09.00 horas - encerramento 15:00 horas

• "Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL que as reuniões de avaliação decorrem de 30 de março a 3 de abril. A informação das avaliações dos alunos ficará disponível na plataforma GIAE no dia 8 de abril".

NOVA YOUNG TALENT AWARDS 2019

Na passada quarta feira, 15 de maio, a ESFRL recebeu um diploma da Universidade Nova, na qualidade de Escola formadora do melhor aluno, Rui Miguel Ferreira da Silva, de 2018 do Curso de Engenharia Mecânica daquela Universidade.

1819NOVAYoungTalentAwards1

Universidade NOVA de Lisboa voltou a homenagear os estudantes que se destacaram no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina. A cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards, anteriormente designados por Bolsa Caloiros da NOVA, teve lugar no dia 15 de maio na Reitoria da NOVA.

Nas palavras do Reitor, Professor João Sàágua, "a nossa Universidade só pode cumprir a sua missão se conseguir atrair, reter e desenvolver o talento". E neste contexto, "o contributo das famílias e também dos professores e escolas secundárias é fundamental".

Na cerimónia foram homenageados os melhores estudantes do 1º ano de cada um dos 37 cursos de Licenciatura e Mestrados Integrados da NOVA no ano letivo 2017/2018 e as respetivas Escolas Secundárias de origem, em reconhecimento não só do empenho e dedicação dos estudantes mas também da formação de base de que usufruíram.

À semelhança de edições anteriores, a cerimónia contou com um discurso de um antigo estudante da Universidade. Este ano o orador foi António Lourenço, antigo aluno da NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas.

1819NOVAYoungTalentAwards2

Novo prazo de inscrição na época de exame de junho/julho – 25 de maio a 15 de junho

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de março/abril). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Publica-se o calendário dos Exames dos Cursos Profissionais – época de março/abril