• Subsídio Escolar - requerimento

Instruções

Boletim de candidatura editável (fazer o download, preencher, gravar e remeter para o destinatário conforme instruções)

• DGS - regras de segurança a adotar nos recintos escolares no sentido de conter a propagação do novo coronavírus

Vídeo ; Brochuras: Como te protegeres; Lavagem das mãos; Uso correto das máscaras

• Regresso às Aulas Presenciais - Transportes

A Câmara Municipal de Leiria informa que se deve proceder à seguinte operacionalização:

1. Os alunos deverão adquirir o título de transporte (motorista - caso dos transportes da rede essencial) e conservá-lo;

2. Os serviços da CML articularão procedimentos com a Escola, nomeadamente para situações de validação e eventual reembolso (se necessário).

Horários

• Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL cujo regresso está previsto para o próximo dia 18 de maio que irão ser enviados atè amanhã, dia 15 de maio, pelos Diretores de Turma, através de email, a constituição dos grupos e o horário das aulas presenciais de cada grupo.
  • O boletim de inscrição (modelo EMEC), disponibilizado em formato editável nesta página, no separador “Exames Nacionais e Provas de Equiv. à Frequência” (ou a digitalização do original) deve ser enviado, devidamente preenchido para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo de inscrição de 11 de março a 11 de maio de 2020 (alterado)

• Horário da Escola: abertura 09.00 horas - encerramento 15:00 horas

• "Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL que as reuniões de avaliação decorrem de 30 de março a 3 de abril. A informação das avaliações dos alunos ficará disponível na plataforma GIAE no dia 8 de abril".

Exposição de ilustrações de alunos de Artes Visuais na Biblioteca Municipal de Leiria

Comemoração dos 500 anos da viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães

1920Mapa500

Galeria

Este projeto envolveu os alunos de duas turmas do 11º ano de artes da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, apoiados pelos seus professores. A atividade teve como objetivo a elaboração de uma ilustração, com base no V Centenário da Circum-navegação do globo (1519-1522), planeada e iniciada pelo navegador português Fernão de Magalhães e concluída pelo espanhol Juan Sebastian Elcano.

Esta exposição decorrerá durante o mês de março.

Novo prazo de inscrição na época de exame de junho/julho – 25 de maio a 15 de junho

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de março/abril). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Publica-se o calendário dos Exames dos Cursos Profissionais – época de março/abril