Aplicação do inquérito “estudantes à entrada do secundário em 2016/2017”

Este inquérito tem como objetivo conhecer a forma como os alunos do ensino secundário encaram a escola, os estudos e o seu futuro.

Neste inquérito, desenvolvido pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), e que pode ser consultado junto da direção da escola, a confidencialidade das respostas está garantida, não sendo colocadas questões de foro íntimo.
Este processo de inquirição é aplicado a todas as escolas do país com ensino secundário, sendo essencial a participação de todos os alunos.
A aplicação do inquèrito será realizada na escola e supervisionada por um professor responsável.​

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.