Show cooking

Na quarta feira, dia 22, a Escola teve sabor a espargos, a bacalhau à Brás, a azeitona regada a líquido de ouro enfeitada com salsa.

Não foi Cesário Verde que trouxe a giga da hortaliceira azafamada do "Bairro Moderno", mas sim a Escola Profissional de Leiria, pela mão do chefe Alberto Vaz e dos seus quatro colaboradores /alunos, que nos presentearam com um verdadeiro show gastronómico em que os ingredientes principais vieram na alma dos nossos convidados e nas palavras do chefe Alberto Vaz conjugadas com Amor e Paixão.

A parceria com a Escola Profissional de Leiria, a quem agradecemos, decorreu no âmbito do intercâmbio LeirImola, 2016-2017.
Ficámos com água na boca e esperamos por mais.
Bem haja chefe Alberto Vaz e alunos da E.P.L.

M.F. e C.F.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.