• Subsídio Escolar - requerimento

Instruções

Boletim de candidatura editável (fazer o download, preencher, gravar e remeter para o destinatário conforme instruções)

• DGS - regras de segurança a adotar nos recintos escolares no sentido de conter a propagação do novo coronavírus

Vídeo ; Brochuras: Como te protegeres; Lavagem das mãos; Uso correto das máscaras

• Regresso às Aulas Presenciais - Transportes

A Câmara Municipal de Leiria informa que se deve proceder à seguinte operacionalização:

1. Os alunos deverão adquirir o título de transporte (motorista - caso dos transportes da rede essencial) e conservá-lo;

2. Os serviços da CML articularão procedimentos com a Escola, nomeadamente para situações de validação e eventual reembolso (se necessário).

Horários

• Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL cujo regresso está previsto para o próximo dia 18 de maio que irão ser enviados atè amanhã, dia 15 de maio, pelos Diretores de Turma, através de email, a constituição dos grupos e o horário das aulas presenciais de cada grupo.
  • O boletim de inscrição (modelo EMEC), disponibilizado em formato editável nesta página, no separador “Exames Nacionais e Provas de Equiv. à Frequência” (ou a digitalização do original) deve ser enviado, devidamente preenchido para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo de inscrição de 11 de março a 11 de maio de 2020 (alterado)

• Horário da Escola: abertura 09.00 horas - encerramento 15:00 horas

• "Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL que as reuniões de avaliação decorrem de 30 de março a 3 de abril. A informação das avaliações dos alunos ficará disponível na plataforma GIAE no dia 8 de abril".

Erasmus Care

Entre os dia 8-14 de fevereiro 2020 realizou-se a 1ª conferência e mobilidade do projecto Erasmus + KA 2 – intitulado CARE- Cooperating actively for responsability and empathy . Envolveu um grupo de 6 alunos do 10º A e duas professoras acompanhantes, Ana Lisa Gameiro e Lisete Pereira, que estiveram ativamente envolvidos no projeto, que tem como objectivo principal sensibilizar os jovens para a necessidade de serem cidadãos responsáveis e solidários com pessoas que apresentem deficiências, assim como tomarem conhecimento da inclusão dessas pessoas, no mercado de trabalho.

19201min

Galeria

Participámos em workshops e visitámos centros de apoio, empresas e associações, nas quais tivemos, não só a oportunidade de ver o que se faz pelas pessoas com deficiências, mas também vivenciamos um dia social trabalhando com essas pessoas.
Foi uma experiência muito gratificante e inspiradora, tanto para alunos como para os professores envolvidos.

Novo prazo de inscrição na época de exame de junho/julho – 25 de maio a 15 de junho

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de março/abril). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Publica-se o calendário dos Exames dos Cursos Profissionais – época de março/abril