Ano Letivo 2017-2018 - Início das atividades letivas

8 de setembro:

Afixação dos horários dos alunos.

11 de setembro:

15h00 – Receção aos novos alunos (1.º ano dos cursos profissionais e do 10.º ano dos cursos científico-humanísticos);
19h – Receção aos Encarregados de Educação dos alunos do 1.º ano dos cursos profissionais e do 10.º ano dos cursos científico-humanísticos.
NOTA: À semelhança de anos anteriores, serão realizadas reuniões com os Encarregados de Educação dos 11.ºs e 12.ºs anos, em data a comunicar após o início das aulas.

12 de setembro:

Início das atividades letivas para todas as turmas dos cursos profissionais, científico-humanísticos e ensino recorrente noturno.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.