O concurso Melhor Leitor

"O concurso Melhor Leitor, no âmbito do Projeto Educativo Municipal, distinguiu o aluno Natã Faccioli, numa simples mas participada sessão, que contou com a presença de alunos e professores da turma e da encarregada de educação. A vereadora da Educação e Biblioteca, Dra. Anabela Graça, salientou o facto de ser um rapaz o distinguido, já que em anos anteriores têm sido raparigas e interpelou Natã sobre a leitura e os livros. tendo ele tido, então, ocasião de partilhar o interesse que a leitura lhe desperta e agradecer as lembranças oferecidas. A terminar a sessão, a turma teve a oportunidade de escutar uma história relacionada com o Ambiente lida pela professora bibliotecária."

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.